ANTES E DEPOIS/ ALUNOS   6 comments

ALUNA MÔNICA



Aluna Mônica DEPOIS

ALUNO Dr. LUIZ OCTÁVIO


ALUNA JULIANA

ALUNA BÁRBARA
A aluna Bárbara seguiu orientações sobre Dieta e Nutrição e iniciou o treinamento na Academia de Musculação com o acompanhamento do “Doctorbody” através da indicação do seu Médico Cirurgião Plástico com o objetivo de reduzir ao máximo os riscos da cirurgia que seria complicada devido ao seu notável excesso de peso. Bárbara precisava perder 26Kg até a data da operação de redução de mama, abdominoplastia e lipoaspiração.
Vale lembrar que Bárbara devido aos seus rápidos e excelentes resultados através do acompanhamento do “Doctorbody” não precisou realizar nenhuma Cirurgia Plástica.
VEJA:

ALUNO UWE
Uwe é esposo de Bárbara (aluna de Doctorbody), tem origem Germânica, e nunca teve o hábito de praticar nenhum tipo de exercício. Impolgado com os impressionantes e rápidos resultados de sua esposa também iniciou um programa de treinamento e de nutrição com o Doctorbody. Por ser sedentário alguns de seus movimentos eram limitados e seu dia-a-dia era difícil. Doctorbody primeiramente desbloqueou suas articulações através de exercícios e técnicas de quiropraxia facilitando seus movimentos principalmente dos ombros, braços, joelhos e coluna vertebral, na qual sentia muitas dores. Hoje Uwe também pôde comprovar em si próprio os mesmos resultados espantosos que anteriormente sua esposa provocou. Vale lembrar que as fotos abaixo são de incríveis apenas 30 dias no programa de Doctorbody. Veja:



ALUNO FÁBIO
ALUNO FÁBIO 4 SEMANAS DEPOIS do Doctorbody. Fábio já treinava há muitos anos mesmo assim não conseguia um resultado significativo e notável. E também não conseguia melhorar os “Pontos fracos” da genética do seu corpo. Quatro semanas após o treinamento com o acompanhamento do Doctorbody seguindo a sua Dieta personalizada conseguiu uma melhora muito significativa.

ALUNO TARIK


ALUNO Dr. DI BIASE
O Ilustríssimo e conceituadíssimo Dr. Di Biase, Urologista e Diretor Geral do Hospital de Ipanema, desacreditado por estar á cerca de 1 ano desenvolvendo um trabalho de musculação sem resultados significativos começou um Programa de Treinamento com o Doctorbody e já podemos observar relevantes resultados. Veja abaixo o seu desempenho em apenas 30 dias:
Veja mais Fotos do Aluno Dr. Di Biase DEPOIS do Doctorbody:

ALUNA ROSE

ALUNO DAVID THAMI

publicado em agosto 25, 2010 por doctorbody

6 Respostas para “ANTES E DEPOIS/ ALUNOS

Assinar os comentários com RSS.

  1. POR FAVOR, ME DIGA O QUE É PRECISO PARA ALCANÇAR ESTES RESULTADOS, POIS ESTOU FREQUENTANDO ACADEMIA HÁ 120 DIAS E ESTOU QUASE A MESMA COISA, COM UMA BARRIGA DE CESÁREA QUE PARECE GRAVIDES DE 5 MESES, ESPERO AJUDA…

  2. OLA ESTOU COMO A BARBARA ANTES E GOSTARIA DE FICA COMO O DEPOIS DA MONICA!!!EXISTE A POSSIBILIDADE DE RREALIZAR ESSA META???MORO NO INTERIOR DE SP E TEM COMO VC ME AJUDAR???ME MANDAR UM TREINO E DIETA CORRETO PRA EU FAZER??POIS EU PRECISO PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA!!!ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS POIS NÃO AGUENTO MAIS SER GORDA E ESTOU MUITO INFELIZ COM MEU CORPO!!!

  3. Gostei mt dos resultados, moro no interior do rio. Tive um filho a um ano e engordei 20 kilos e nao consigo perder mt.
    tenho 1,58cm e peso 78,200 kg

  4. Quero saber como funciona,isso eh perfeito quero noticia o mais rápido possível,Obrigado!

  5. Nossa estou “passada” e feliz. Gostaria de mais informaçoes como posso conseguir uma ficha de treino a dieta e o custo. Moro em fortaleza, ja malho a uns 3 anos mas estou um pouco acima do peso. Aguardo retorno. Obrigada:-)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s